Sunday, April 29, 2007

There is a god! And He likes me! \o/

Por um acaso, conversando com um dos plantonistas de química do curso, descobri que havia grandes possibilidades de não haver matemática para a segunda fase da fuvest, matéria que eu estava crente que tinha. Acabei de ver que ele estava certo. E, segundo o professor de geometria e trigonometria, não cai mais que duas questões de trig na primeira fase. Acabei de olhar a prova de 2002 da fuvest e não caiu nem UMA questão.

ADEUS TRIGONOMETRIA! ATÉ NUNCA MAIS! \o/

Pra quem tem de escolher o que estudar pois não é humanamente possível estudar tudo, é melhor perder no máximo duas questões a perder uma tarde por semana estudando, continuar não entendendo, correndo o risco de não saber fazer do mesmo jeito.

E, se eu fosse fazer bio mesmo, não cairia nem física. Acho que preciso rever meu conceitos...

1 Comments:

Blogger Anamélia Adriano said...

Quiser ajuda ai nos calculuzinhos miga és o falar viu, isso é a única coisa que posso dizer que sei realmente fazer ta. O resto foi enrolação.

May 01, 2007  

Post a Comment

<< Home