Monday, February 26, 2007

Eu joguei aquela brincadeira do disco com a mesa que ventila com o lu, mau, carine (meus primos + namorada), e a Minnie. Ela deu um pau na gente. Até que nós nos unimos contra ela e nos vingamos. Não foi um sonho, não. Foi o aniversário da Giulinha, no sábado.

A Giulia é a a caçulinha aqui do condomínio (que é formada pelo meu tio mais seus três irmãos com suas respectivas esposas. Todos eles têm uma menina, minha prima Amanda é a mais velha). Coisa mais fofinha, vive sorrindo e fez um aninho. Aqui em São Paulo esses buffets infantil são bem procurados, apesar de custar os olhos da cara, um rim e um pulmão. Foi num desse.

Mais engraçado foi a Carol, que tem 2 anos, encantada com o mickey e a minnie e não deixava eles em paz. Fez eles irem em todos os brinquedos com ela. Um sarro.

E agora a coisa começa de verdade. Aquilo que via em três aulas no Ensino Médio, vemos em uma. Sebo nas canela. E cara nos livros.

2 Comments:

Blogger paulo said...

Mais uma festa que eu não participo.

February 26, 2007  
Blogger eu said...

cada um com seus problemas :P Todo mundo te xingou.

February 26, 2007  

Post a Comment

<< Home