Wednesday, February 28, 2007

Ai caramba...

Vou ter que me programar muito bem pra saber como estudar sem ficar maluca. Uma coisa é fato: todo dia, com um descanso semanal aos domingos. Agora preciso balancear as horas por dia porque em excesso nada é bom. A velha máxima do sair correndo à toda nos primeiros metros da maratona não dá pé, cai muito bem aqui.

O ritmo das aulas é realmente acelerado e sem aquele tempo precioso que tínhamos no ensino médio para os exercícios de fixação. As aulas são muito bem divididas para chegar no dia da prova sem ter deixado de ver nada importante. O mais assustador são os professores que vivem repetindo que só o conteúdo que eles passam não é suficiente, tampouco os conteúdos das apostilas (recebi 24 livros para serem usados em pouco mais de um mês).

Não tá sendo fácil lembrar de tudo e acompanhar esse ritmo, portanto vou começar a passar algumas tardes lá. Aliás, já comentei que amanhã tenho sete aulas? Das 7h10 às 13h40? Pousé.

Pelo menos amanhã o paulo está de volta. Nada de me distrair, viu mocinho? ;*

3 Comments:

Blogger GabrieL said...

Uishka!! Vai fritar a cachola! Não quer trabalhar com rádio não? Bem mais fácil... (Brincadeira, pelo amor de Deus!!!)

March 01, 2007  
Blogger GabrieL said...

ô! cadê O Homem no Teto? Queria que a Vivi lesse...

March 05, 2007  
Blogger Tharcy said...

virgi santa! então sair com a gente (eu e leandro) vai ficar mais difícir do que já é? putz... tô vendo que eu só vou te ver no dia do meu casamento hein... :/ tá lôco mocréia!

e estuuuuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaa miniiiiiiinaaaaaaaa (estilo praça é nossa)! ;*

ps: viu paulo?? nada de sexo até ela passar na facul! não distrai ela!

March 05, 2007  

Post a Comment

<< Home