Monday, February 12, 2007

Venha pro Parque da Mô-ni-ca

Hoje eu resolvi uma frustação de infância: a de nunca ter ido no Parque da Mônica. E como eu estava com minha priminha Amanda, pude entrar em alguns brinquedos com ela. Legal. Esperava mais, mas foi muito legal. Ainda mais sem gastar um tostão.

Era aniversário do filho de uma amiga da minha prima tati. Demos um pequeno migué na entrada e passei. A moça da entrada perguntou:
Qual o nome do aniversariante? Pedro.
Qual o nome da menina? Amanda.
Qual o seu nome? Tatiana
E o seu? Ana.
Ana Paula? Não.
Ana Rita? Não. Ana Luiza.
Ué... não está aqui. Estranho. Mas não tem problema, eu coloco aqui do lado.

Tchanans. E como algumas pessoas não tinham vindo, nem será cobrado a mais da amiga da tati. Não gastei nada e saí com R$6,50 a mais, já que a tati esqueceu um monte de moeda comigo (mas esses serão devolvidos).

Amanhã começa o cursinho. Estarei de pé às 6h, e ainda vou ter que correr pra não atrasar. É, acabou a boa vida.

2 Comments:

Blogger GabrieL said...

Como é "esperar mais" do Parque da Mônica?

February 12, 2007  
Anonymous Anonymous said...

POxa.... vc foi lá?? Eu tb queria ir... mesmo!!! Quem sabe um dia...

February 17, 2007  

Post a Comment

<< Home