Wednesday, February 07, 2007

ó nois aqui traveis

Então...

Estamos de volta. Quero dizer, estou, já que o Paulo não é daqui. Ele é de Agudos. Não, eu também não conheço esse lugar. É, ele diz que é de Bauru, mas é que a mãe dele saiu de Agudos, foi pra Bauru, pariu, e voltou pra lá. Então... vocês decidem.

Não sei o que vai acontecer, não sei se vai dar certo. Talvez antes de acabar o ano dê tudo errado e a gente volte. Mas não sinto que será por aí. E se acontecer o pior tudo bem, precisamos mesmo é tentar. É o que nós dois queremos, e muito. Principalmente depois de ontem, que conversei com a minha prima e vi as mil possibilidades que tenho fazendo bio e entre essas mil, a que eu pretendo seguir. Ah, isso só na empresa em que ela trabalha.

Vou sentir saudades de algumas poucas pessoas. É isso mesmo. Você não leu errado. Sou eu sendo muito sincera. Dizer que vou sentir saudades de muitos ou todos é uma mentira cabeluda. As saudades que já sinto de algumas pessoas não é pela distância, mas pelo tempo. Outras épocas. E essas já sentia há uns tempos, então já estão bem latentes.

Começarei no cursinho dia 12. Prestar bio na fuvest. Vai ser um ano corrido, estudando pra caramba. Portanto já vou avisando que estarei um tanto quanto fora do ar. Mal necessário.

Quando criei esse blog eu havia chegado há pouco tempo em São Paulo. Todo final de ano eu venho pra cá, desde que me mudei pra Blumenau, portanto nada deveria ser supresa. Mas quando você vem e vê as coisas com os olhos de "home, sweet home" as coisas mudam de perspectiva. Fiquei assustada no começo. Bem sheep na cidade grande, mesmo (é um desenho que passava no cartoon). Caipira na cidade gRande.

Agora já é outro papo. Já estou situada. Sei andar de ônibus e metrô*, tenho meu cartão de bilhete único** , já fiz amigas que me ligam em casa querendo saber se está tudo bem*** , já passei perto do buraco do metrô, 40 minutos de carro já é aqui do lado. Já virei paulistana de novo.


* quase sempre depende-se dos dois
** até que a marta fez um bem pros paulistanos
*** incrível como se faz amigos rápido, sem aquele zgermany way de ser - que eu confesso que adquiri também - mas calma anamélia, você está excluída, você que não parece ser daí.

Pra não mudar o título deste post vou dizer que é por mim e pela tharcy, que estamos voltando pra casa. Espero que dê tudo certo pra você aqui, menina. Pra você e pro seu futuro esposo (ai que gente grande que você é! Só falta dizer que já tirou a carteira de motorista também!) Você sabe que você mora no meu coração.

Quero agradecer a todos que estão torcendo por mim/nós (já recebi recados pessoalmente, por fone e orkut) e mandar se fuder quem estiver torcendo contra. Não sei se tem, mas melhor previnir :D

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o seu blog eh o mais legal!
ta...o seu e o do paulo...q por acaso sempre leio para saber como vcs estão!
msm ele nao falando mto sobre isso...sinto mta falta do tempo d uni com vcs dois la!

como estao as coisas ai!?

bjos Fritz

February 07, 2007  
Blogger paulo said...

Puf...

Nasceu lá no Largo 13 e fica se achando.

:*

February 08, 2007  
Blogger eu said...

pro seu governo, ô agudense de meia tigela, eu nasci numa maternidade ao lado da avenida paulista, tá?

February 08, 2007  
Blogger paulo said...

eu mandei o e-mail pra catarinense faz tempo. eles nunca me responderam. só não mandei pra aquele fabricante de absorventes.

e sobre o lance do nascimento, fique a senhora sabendo que sua mãe me disse que vc nasceu de parteira no largo 13. ela só não falou porque tinha medo que vc pudesse ter uma adolescencia traumatizada.

February 08, 2007  
Blogger Tharcy said...

nhái mas é uma bunita essa menina querida! ;) sempre gostei de ti, lara croft, e continuo adorando ;* ó nóis aqui baby! uahauhau

February 11, 2007  
Blogger Tharcy said...

e não... ainda não tirei carteira de motorista... mas comprei 5 panos de prato por 10 pila lá na 25 de março.

February 11, 2007  

Post a Comment

<< Home