Friday, August 15, 2008

Casinha Pequenina


Então chegaram pra mim e falaram: "Ana, precisamos que você vá pra Casinha. Pra ficar na recepção."


No Colégio Friburgo estava na Tesouraria. Minha principal função estava sendo fazer cobrança. Ter-rí-vel. Um saco. Dessa forma, a idéia de ir para Casinha, onde nem computador teria, me pareceu excelente. E foi.


Fico o dia inteiro no meio de crianças de 1 ano e meio a 6, mais com as de 1 e meio a 3. Já tenho meus xodós: Kenzo, japonês hi-tech primeiro lugar no Ita daqui a 11 anos, Celine, uma japonesinha de 3 anos coisa mais fofa da escola e o LeLê, o Leandro, de 2 anos, que sempre que me vê começa a rir e fala: "Ah, você tá aí! Eu tava andando e não te vi! Quando eu ando olho pro chão..." (ele também me explicou - quando eu perguntei se ele tinha irmão - que ele tem um irmão que se chama irmã).
Hoje teve festa na sala dos menores. Quando tem festa, eles podem vir fantasiados. Tinha uma verdadeira Liga da Justiça: dois batman (de chupeta), um super-homem e dois homens aranhas, novo membro do grupo. Quanto às meninas, um conto de fábulas: uma bela adormecida, uma cinderela e uma branca de neve.


São 170 crianças. Quase todo dia tem festa de aniversário, o que quer dizer que quase todo dia tem bolo e brigadeiro. Eu estou no paraíso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home