Thursday, February 14, 2008

Meu dia

Ok, atendendo a pedido....


Dia 1º foi meu aniversário, fiz um festerê (zinho) aqui em casa. Foi muito legal mesmo... foram várias mini festas em uma: a das crianças, a da família e a dos beberrões.


Claro, vamos falar sobre os últimos :)


Vieram algumas pessoas que trabalham com o paulo, pessoas muito legais que havia conhecido anteriormente*. Descobrimos o que umas caipirinhas pode fazer com um holandês. Ele cantou trem das onze no videokê (com diretito a paiz paiz paiz e guascarindundum) e, neste momento registrado, Dance Queen.

Sérgio ao fundo, Andrea, Ronn e Renan. De muis is in the doos, Ronn!

Essa foi uma das poucas fotos tiradas depois que álcool subiu. Uma pena. Tem mais fotos no meu orkut, quem quiser.

O Ivo** também veio, estava na turma dos beberrões, mas não estava pra lá de bagdá. Só observando e rindo dos outros, como de costume. Infelizmente não tem fotos registrando sua vinda.

A festa foi o presente que o Paulo me deu. A-do-rei ;*



*Em especial a tharcy, claro. Essa já está na minha vida há muitos anos e não dá mensurar como fiquei feliz quando soube que ela tbm estava em são paulo. Apesar de não sairmos muito (e é só por grana, sua mala) nos falamos quase todo dia no msn e sempre tem assunto que rende pano pra manga. Acho que isso é uma das definições de amigo: assunto nunca acaba.

** O Ivo também foi outro que nos deixou muuuuito feliz quando mudou-se. Outro que também não vemos muito porque a maioria das coisas custa a lot, mas é sempre bom saber que está por perto.

2 Comments:

Blogger Tharcy said...

outra definição pra amiga: amiga é aquela que corta a outra da foto pq ela ficou com cabelo à la marge simpson - tudo uma questão de sobreposição de cabeças... - e com cara de bêbada de fim de festa.

eeeee!

te adoro sua querida.

February 14, 2008  
Anonymous Anonymous said...

:( queria estar com vcs. Chatos.

February 28, 2008  

Post a Comment

<< Home